Wednesday, August 17, 2011

I'm SCRAPPER OF THE YEAR!!!


YES! YES! YES!
Fui escolhida como Scrapper do Ano 2011 pela revista {entreARTistes}magazine!!!!

Vocês não imaginam a felicidade que foi acordar com meu celular apitando com tantos emails chegando de todo o mundo! :)


OBRIGAAADAAA!!!!
Fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e também por divulgar o scrapbook brasileiro! Cada vez mais temos trabalhos e rostinhos das nossas scrappers publicados mundo afora!!!
A revista já está nas bancas (França, Bélgica e Suissa) e também na loja online: aqui!
Tem uma entrevista minha de 4 páginas! Olha que chique!!! rs...
E muitos outros trabalhos lindos!
Afe quero a minha loooogo!

Outra coisa feliz....

Fui escolhida no August Crate Color Challenge, aqui no blog da Crate Paper.
É um Challenge mensal de cores, proposto por uma das minhas scrappers preferidas, a Tara Anderson! Amo o trabalho dela!

As combinação de cores era essa:
Olha aqui a minha página:


16 comments:

Paula Castells said...

não acredito amiga ...Que lindaaa!
que demaissss ...
A minha professora é a melhor do mundo lá lá lá! Uhuuu
Parabéns amiga.... vc merece muito!
Amo muito todos seus trabalhos e vc sabe que apesar de agora vc ter muitas fãs eu sou a master!kkkkkk
Estou hiper mega feliz por vc!
beijos e muito sucesso

Karin said...

Que lindooo!
Parabennnssss!
Mto bacana seu trabalhooo!
:)

bjooss

Ana Roberta said...

Maisa!!!! parabéns... seus trabalhos merecem estar mesmo em destaque em todo o mundo de tão lindos que são!!!! beijão,

Amanda Leal said...

Noooooossa! Isso sim é destaque!
Que sonho Maísa!
Você é super talentosa e nós brasileiras estamos orgulhosas por essa sua conquista!
Parabéeeeeens!
beijo

Dan said...

Pra mim, você é a SCRAPPER de todos os anos. Sua linda. Não vá embora nunca mais.
Jura que promete?

thati penna said...

ai q maximo Maisa!! Parabens!!!
Nossa, orgulho brasileiro!
Ai , eu queria essa revista, sera q ela vai trazer pra vender? Eu nao vou poder ir ao Rio encontra-las...se tiver a revista, vc pode me mandar um recado no face? ou fala com a Me Dias comprar e pago a ela na feira..Olha eu te ocupando..ehehe
Bjss
Thati

lila974 said...

congratulation for the scrapper of the year!! and beautiful layout!

Cláudia Farias said...

Sucesso absoluto e merecido. Lindaaaaaa parab´nesssssssssss!!!!
bjsssssss

Clochette said...

Félicitations Maïsa ! Je suis ravie que tu me succèdes !!! Ton scrap est coloré à souhait tout comme j'aime ! Profitez-bien de cette année qui passe très très vite ! Kiss !
Angel Scrappeuse de l'année 2010

Laure said...

Je te découvre grâce au magazine EntreArtistes, et whaouh ! J'adore ton scrap; frais, coloré, pimpant, original ! Extra tout simplement ! Je te félicite pour avoir été désignée scrappeuse de l'année, un titre amplement mérité !

Mônica Castro said...

Maisa,
Parabéns !!!!! destaque super merecido ...seu trabalho é belíssimo ...
bjs

isabel said...

Parabens, muito lindo trabalho no EAmagazine. Gostei imenso. Tambem tenho uma pagina, mas no fim. ;-)

Claudia Ventura said...

Parabéns querida!
Seus trabalhos são lindos e merecem demais este reconhecimento, parabéns!
Aff... que projeto lindo!
Beijos

myriamMG said...

félicitations !
hugs from France !

Carmem Lucia Calvo said...

Parabéns!!! Fico super feliz de ver o seu sucesso lá fora, amo tudo o que vc faz!!!
Esse LO para a Crate está um espetáculo!!Bjão

Unknown said...

Félicitations, ton scrap est magnifique !