Monday, August 29, 2011

I LOVE RIO!!! :)




Pois é! Um fim de semana perfeito!!! Foi ótimo reencontrar amigas queridas e conhecer outras que já tornaram-se muito especiais pra mim! :)

E vamos as fotos:
Primeiro dia , só passeio! Fomos no Pão de açúcar!

A Celine e o Damien que são um caso a parte de fofurice em pessoas! E olha que a gente conversava basicamente por mímica! Pra mim já são brasileiros! Gostam de samba, praia, caipirinha com cachaça, água de coco e alegria!
A a Aninha, que organizou todo o evento junto com a Lúcia, proporcionando esse momento único para nós! Querida adorei te conhecer e ser sua personal assistant! rs
Lari e eu: pose para foto!
Um luxo de descanço:
Muita caipirinha na Confeitaria Colombo, Forte de Copacabana

Próximo destino: Bondinho de Santa Teresa!
Fiquei apaixonada pelo charme deste bairro! Muitos ateliês, restaurantes, casarões antigos, músicas e cores!








Arcos da Lapa:
Me fofa! Só alegria e risada com ela!
E depois deste dia cheio ainda tivemos um super Lual na Praia de Copacabana!

No sábado a noite caímos no samba no Carioca da Gema! Só diversão e risadas!
Fotinho de tiéte com minha ídala:


E no domingo, tiramos uma folguinha das aulas e fomos molhar o pezinho neste mar maravilhoso:





Nossa super fotógrafa Si!
Inveja master da bolsa da Lari! kkkk
Tarde de autógrafos porque eu sou uma pessoa muito chique e metida! kkkk
MOOOONTES "da REVISTA"
Enlouquecida com os projetos da Céline!
Rê: Aluna comportada!

Lu, que eu estava morta de saudades:
Mig foooooofo e guloso!

Antes de partir, nos acabamos no shopping, nesta loja sensacional:

E Rê descançado as pernocas:
Fora tudo isso, tem muito mais que vou guardar pra sempre comigo! Conversas, fofocas, piadas, diversão no quarto com Lari, Si e Mê, momentos impossíveis de descrever! Só quem foi sabe!




E pra quem ficou morrendo de vontade.... Cenas do próximo capítulo:

Quem vai ser louca de perder??? rs

bj

8 comments:

Paula Castells said...

Frô! Amei todas as fotos ... fiquei com saudade mesmo do Brasil agora! Infelizmente eu vou perder o curso mas se prepare daqui 2 anos não perco um! beijos

Luciana Ilarri said...

Ai, que lindas fotos! Tb adorei o final de semana! To louca pra encontrar vcs de novo! Cheguei a uma conclusão: ou devia morar todo mundo no Rio (siiiim!) ou eu to no lugar errado! Hahahaha! Morro de saudade dessa bagunça!
E o meu gorducho esta muito fofo, ne? Hehehe!

Claudinha Antunes BA said...

Oi, Lindona
Amei tanto te conhecer!
Pena que foi tão rapidinho...
Tomara que a gente consiga conversar mais na feira, pq confirmei o que já imaginava: vc é uma fofa, linda e divertida - além, claro, de mega talentosa!!
Fiquei tão feliz com seu autógrafo que nem peguei o da Céline...rs...
LOVE! Bjs com AXÉ
Claudinha

Claudinha Antunes BA said...

Ah! Tenho aula dia 5/11... SNIF!
Quero muito ir, ainda não desisti... Bjs

Lari Scrap said...

Essa viagem foi maravilhosa, que bom que vamos voltar!!!!

Renata Scrap said...

kkkkkk Maaaiiiisaaaa, sua danadinha, colocou minha foto no momento relax deitada ne,rs! Gostei da aluna comportada,rs, foram somente uns minutinhos de comportamente ne,hehehe :P
Linda, foi muito bom, ficou gostinho de quero mais!!! Bjs :)

Janete Stella Behling said...

Olá Maisa
Passei para diser olá...seu trabalho é lindo e unico.
Beijos
Jan

ME said...

Maaa que belo post...
Adorei passar estes dias com vc!
Vc é um must!
beijos