Friday, November 18, 2011

Sketch Novembro - Scrap entre amigas!!!


Está no ar mais um desafio do sketch no blog Scrap Entre Amigas!

Não deixe de participar!!! O prêmio será um Smash lindooo com acessórios, patrocinado pelo "Garagem Sale da Olimpia" Não dá pra perder, né? Queria pra mim!!!! :)

Aqui esté o meu sketch, divertido pra esse mês:

E aqui, minha página:


Essa aí é minha amiga Paula Castells, que está morando láaaaaaa na Alemanha! E também já está no mundo do scrap por influência minha! :) Corram lá no blog dela! é super lindo!







Até!
bj
Maísa

2 comments:

Paula Castells said...

Amiga ... Amei todos os detalhes ... obrigada! Vou fazer um para vc com essa foto! beijooo

Dri Noleto said...

"Murri!!!"
Me ensina essas coisas?rsrsrsrs
Adoro, cada coisa mais linda que a outra!Meou Deous!!!
Beijos