Wednesday, September 21, 2011


Oi Pessoal!
Estou aqui pra mostrar páginas feitas com as novas coleções da Crate Paper : Random e Papermint, já disponíveis na loja da Yummy's!
Eu preciso dizer que sou completamente pela Crate Paper! Amo tudo! Papéis, chips, botões, etc... Minha marca preferida no momento. Mas essas duas coleções conseguiram aumentar ainda mais o meu amor por tudo que eles fazem!!! Tô babando ainda! Juro que fiquei com dó de recortar os papéis.. E olha que eu não sofro de apego!
Está imperdível, de verdade!
Eu que nunca tinha feito nada usando coleções de Natal, e tinha até um preconceito bobo, tô embasbacada! rs
Vou ter que comprar mais papéis e me acabar!!! Viciada!

Aqui estão minhas páginas:

Primeiro a Random!

Details




Adorable and Sweet




Sweet Girls





Agora... Papermint!

Traditions



Cousins



Marry Christimas






Maísa

5 comments:

Melissa said...

OH WOW!!! you are on the roll! love every single layout! i love crate paper, too! Amazing creations and thanks for the inspiration! have a good one!

Gabi Alberti said...

Minnha nosaaaa!! Quanta página!! Fiquei besta aqui!! Perfeitas Maisa!!! Bjoooos

Ana Luisa said...

Maisa,

Amei todos os LO's, mas fiquei mesmo apaixonada pelos de Natal ...
Com certeza vou me inspirar nos seus LO's maravilhosos para montar o meu álbum de Natal !!

Bjs

Renata Scrap said...

Tudo lindo Ma, bem coloridão!! Amei! Bj

Maria Asmus said...

Wow, those are awesome!! I really enjoy looking at your layouts, they are always brilliant!! :)