Friday, July 15, 2011

Scrap Entre Amigas - Desafio do Sketch!




Olá meninas!

A partir de hoje, todos os meses eu vou propor um desafio lá no Scrap Entre Amigas.
O desafio é o seguinte: Eu desenho um sketch e escolho uma paleta de cores. Vcs mandam a produção de vcs e depois escolhemos alguém pra ganhar um suuuper prêmio! Desta vez, teremos o patrocínio da Yummy's, então já sabem, né? Vem coisa boa por aí!
Corram lá, vejam as regras e mãos a obra!!!
Aqui está o sketch e o meu layout!





7 comments:

Cindy Gay said...

Love the page, framing and papers.

Fabi said...

Oie... estou seguindo o scrap entre amigas e agora estou seguindo vc tb! Sou iniciante em scrap, sei somente o básico do básico... Mas um dia chego lá...(rs)... Posso me aventurar e tentar fazer este desafio q vc propôs??!!! Um ótimo fim de semana para vc... Parabéns pelo seu trabalho! Bjos

Kátia Cris said...

Maisa, adorei o desafio!! Vou tentar participar com certeza!
Linda sua interpretação! Como sempre arrasa nos doodles!!
beijos

Maria said...

Amazing layout, I love the sketch and colors you used!! Turned out just great!!

Zilca said...

Lindo Lo Maisa, achei legal o desafio.

Bjos

Amanda Leal said...

Que lindooo!
Vou me inspirar com certeza!
beijoo

Fabi said...

Então vou colocar a mão na massa... Qualquer dúvida eu "grito" Tá?! rsrsrs...Bjos