Friday, April 04, 2008

Projetos POA!

E agora, pra matar a curiosidade de todo mundo:

Aqui estão os projetos da aula que dei em POA!!!



Precious:




Me baby, me!



So Cute






Good Friends





E enfim... O mini:

TOP 10! The 10 things rocking my world!




Para ver as páginas interiores, dê uma espiada na minha galeria do SISTV!
Clique aqui!

Espero que tenham gostado!!!

E quem tiver interesse em comprar o kit da aula, ainda tenho disponível!
Escreva para: maisa@vetorzero.com.br
Está imperdível!!!

um bjo

5 comments:

Raquel Daroda said...

Lindooooooos!!! Não canso de olhar para os meus!! Amei todos!! Muito!!
Volta logo tá?!
Saudade!!
Beijão

Lya Lilith said...

nossa muito lindos os projetos, parabéns!!!

Lya Lilith said...

seu trabalho é demais, ainda não conhecia, estou impressionada!!!
bjos!

Dea Musa said...

Maisa, ficaram lindos de morrer os projetos. Que inveja (branca) das meninas de POA. Que bom que daqui a pouco é a vez das paulistas!

bjs

dea

Viviane said...

Lindoooooos!! Um escândalo!! Só pra variar :)
Bjks