Thursday, November 01, 2007

BMG

As Professoras, DTs e ajudantes!!! Q timão!



E aqui está a foto do meu projeto para o BMG!

Foi um fim de semana inesquecível e muuuito divertido!
Agradeço a todas as pessoas, alunas, professoras, organizadoras, ajudantes! E Parabéns pra todo mundo!
Isso vai deixar saudades.... O mais legal, foi que fiz amigas que ficaram pra sempre no coração!
Que venha o próximo! Luzinhaaaa, volta logo!

Aqui a Tati e Déa patetas!
Lariiii, minha SCRAPÍDOLAAAA! Olha o detalhe q ela bordou na calça! Um luxo!


Depois volto pra colocar mais fotocas!

Ah quem quiser ver algumas fotinhos da minha viagem click alí no Flickr e não esquece de deixar um oizinho!
Bjo

11 comments:

Dan said...

Máaaaaaaaaa!! Que tudo essas fotos de NY! Quero mais!!
E essa foto da turma toda, hein... eu quero!! Eu sempre te encho o saco com as coisas que eu quero, então, pra não perder o costume: eu quero essa foto!!! Me manda, hein.
Uma das coisas mais legais do BMG foi ser sua roomie. Na próxima viagem, vc pode me levar hehehehe
Beijao!

Raquel Daroda said...

Maísa!! Manda notícias!! Beijos

MARCY SILVEIRA said...

Quero mais Maísa!!!
Amei o projeto... arrasou!!
Bjks!

Faby Granata said...

Má, roubei esta foto de todas nós juntas tá?
E olha que não esqueci da sua narcolepsia viu?
Bjos

Tati Capelli said...

Eu vim fazer o mesmo que a Dan: TE ENCHER! Eu tb quero as fotos! Ada galera, a da Déa e eu e todas as outras que vc tiver comigo! Me manda por email ou msn? Pleeease!
bjbjbj

Raquel Daroda said...

Maísa e o nosso tema de casa?? Manda notícias!! Beijos

Dani said...

Ma, obrigada pela aula de ontem viu! Eu sempre pensei q ia gostar muito de vc e não estava errada. Além de talentosissíma, é atenciosa, mto fofa! Bjão e até a próxima!!!

Rosi said...

Estou contando os minutos para sábado ...

Raquel Daroda said...

Maísa cade tu?!?! Atualiza tudo por aqui!! Beijos Beijos
Saudaaaaaade!!!

Olimpia said...

Oi doidinha, to com saudade de vc viu.... Beijokasssssss

ana (http://artblogracinha.artblog.fr/) said...

que lindos trabalhinhos como, sempre


felicidades ana